qui
20
ago
2020

Toffoli faz crítica velada a Moro

"Há muitas pessoas que aparecem muitas vezes na imprensa bem na foto, mas são péssimas na vida pública e nas vidas que elas têm", disse o presidente do STF, Dias Toffoli, em seu voto no julgamento do dossiê do governo Bolsonaro sobre antifascistas.

Em seu voto no julgamento do dossiê do governo Jair Bolsonaro sobre antifascistas, o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, fez uma crítica velada ao ex-ministro Sergio Moro.

Segundo Toffoli, "há pessoas" que trabalham para criar inimigos e afastam pessoas da vida pública de olho em "galgar" eleições futuras, em referência à perseguição promovida pelo ex-juiz contra o ex-presidente Lula, inviabilizando a candidatura em 2018 de uma das maiores lideranças brasileiras.

"Há muitas pessoas que aparecem muitas vezes na imprensa bem na foto, mas são péssimas na vida pública e nas vidas que elas têm, criando fundos para administrarem, criando inimigos políticos para depois serem candidatos e afastando pessoas da vida pública, querendo galgar depois eleições futuras. Eu já disse isso e não preciso repetir, para bom entendedor meia palavra basta", disse Toffoli.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br