qua
26
ago
2020

“O setor empresarial é o maior empregador, afora o poder público. Vamos melhorar a vida de todos, com um ousado plano capaz de gerar mais emprego e renda, na iniciativa privada, através de parcerias vigorosas com todos os segmentos, dentro de uma estratégia comum”, disse o pré-candidato.

Iram Pinto
“Vamos unir a força de toda a sociedade com a experiência do prefeito Ricardo Pereira, cujo governo é um modelo de gestão democrática, cheio de avanços em todas as áreas e que precisa continuar, para o bem de Princesa Isabel”, afirma Iram Pinto

Comerciante, ex-secretário municipal de Articulação Política e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel, Iram Pinto (Cidadania) anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira (25) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores na eleição de novembro próximo.

“Hoje me anuncio oficialmente como pré-candidato a vereador. Vamos unir as forças do micro, pequeno, médio e grande empresários num projeto amplo de mais desenvolvimento, por meio do setor, que é uma das molas da economia municipal”, disse, ao confirmar seu nome na disputa eleitoral deste ano.

“O setor empresarial é o maior empregador, afora o poder público. Vamos melhorar a vida de todos, com um ousado plano capaz de gerar mais emprego e renda, na iniciativa privada, através de parcerias vigorosas com todos os segmentos, dentro de uma estratégia comum”, acrescentou.

“O setor exige um representante legítimo da classe no Legislativo municipal, que lute por seus interesses e, por extensão, da comunidade em geral”, destacou.

“Vamos unir a força de toda a sociedade com a experiência do prefeito Ricardo Pereira, cujo governo é um modelo de gestão democrática, cheio de avanços em todas as áreas e que precisa continuar, para o bem de Princesa Isabel”, finalizou.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Iram Pinto lança pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel”

  1. LUIS ALBERTO ALVES COSME disse:

    Parabéns meu amigo Iran por vc ter esta coragem de entrar nesta luta em prol de Princesa Isabel, pena que eu não vote aí pois se votasse já teria meu voto mas estarei na torcida pela sua Vitória.

  2. Maria Zilda Pereira disse:

    Estamos juntos

  3. Rubens Pereira do Nascimento disse:

    Parabéns rumo a vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br