dom
06
set
2020

Rama-Dantas

O PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – realizou, nesse sábado (5), sua Convenção Municipal que ratificou o nome da professora municipal à Prefeitura Municipal, Rama Dantas. Na mesma ocasião, os filiados e filiadas do partido também aprovaram os nomes do professor da rede estadual de ensino e de Santa Rita, Lissandro Saraiva (conhecido com “Tanque”) para vice-prefeito de João Pessoa e do carteiro reintegrado, Manoel Vieira, como seu nome à Câmara Municipal de João Pessoa. Outra deliberação tomada na Convenção foi de que o PSTU não fará coligação com nenhum outro partido nesta eleição municipal em João Pessoa.

O evento se deu de forma virtual, com a participação dos/as filiados/as ao partido na Capital paraibana. Seguiu as normas determinadas pela Justiça Eleitoral tendo sido gravada, com apresentação dos/as filiados/as ao partido feita pelo chat e com a câmera de cada um ligada, bem como o voto à chapa apresentada pela coordenação dos trabalhos. Antes disso, os pré-candidatos tiveram um tempo determinado para se apresentar e defender o porquê de suas postulações. Ao final, Rama Dantas, Lissandro Saraiva e Manoel Vieira tiveram seus nomes aprovados por unanimidade pelos presentes.

O sentimento de todos/as era de que o PSTU sai fortalecido para a disputa, com a disposição de que, apesar das dificuldades, esta será uma campanha voltada para colocar para os trabalhadores e trabalhadoras de João Pessoa a necessidade de modificar a realidade vivida pela classe, rumo à construção do socialismo.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br