dom
06
set
2020

Flordelis_Agência Brasil
Deputada federal Flordelis

Empresária que testemunhou no caso da morte do pastor Anderson do Carmo estava em casa com o marido no momento em que uma bomba caseira foi arremessada. A deputada federal Flordelis, esposa do pastor, é a principal suspeita de ser a mandante do homicídio.

247 – A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar a denúncia feita por uma testemunha da apuração da morte do pastor Anderson do Carmo de que uma bomba caseira foi arremessada contra sua casa na noite da última sexta-feira (4). De acordo com a polícia e o Ministério Público, a deputada federal Flordelis, mulher do pastor, é a principal suspeita de ser a mandante do homicídio.

Segundo reportagem do jornal O Globo, a testemunha do caso, uma empresária que reside em Itaipuaçu, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estava em casa com o marido no momento do atentado. O caso foi registrado o na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que também apura as circunstâncias da morte do pastor. Após a denúncia, os investigadores recolheram imagens de câmeras de segurança no entorno da residência para tentar identificar o suspeito de realizar o ataque.

A empresária já empregou Lucas Cézar dos Santos Souza, um dos filhos adotivos de Flordelis, que foi preso acusado de envolvimento no homicídio.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br