qua
09
set
2020

Karina tinha 48 anos e estava internada no Hospital de Clínicas de Campina Grande, na Paraíba.

Karina Araújo
A jornalista atuava na TV Borborema, afiliada do SBT.

Morreu na noite desta terça-feira (08), a jornalista paraibana Karina Araújo, vítima de Coronavírus. Karina tinha 48 anos e estava internada no Hospital de Clínicas de Campina Grande, na Paraíba.

A jornalista atuava na TV Borborema, afiliada do SBT, desde 2018. Karina era repórter e produtora. Ela também exerceu o cargo de assessora do 4ºBatalhão da Polícia Militar da Paraíba.

Devido a causa da morte, não deverá ter velório. O local do enterro não foi informado.

A Secretaria de Estado da Saúde, a Secretaria de Saúde de Campina Grande, a Associação Paraibana da Imprensa e a TV Borborema, emitiram nota de pesar pelo falecimento da jornalista.

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Karina Paula Araújo, 48 anos, ocorrida na noite desta terça, 08 de setembro, em decorrência da Covid-19.

Assessora de imprensa, assim como trabalhadora do SUS, por muitos anos Karina se dedicou ao relacionamento da 3ª Gerência Regional de Saúde com a imprensa da região de Campina Grande, onde realizou seu trabalho com empenho diário colaborando com a qualidade das informações sobre as ações de saúde na região.

Diante da irreparável perda, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Pedimos a Deus que conforte a todos.

Campina Grande, 08/09/2020.

NOTA DE PESAR – Secretaria de Saúde de Campina Grande

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande manifesta o sentimento de profunda consternação pela morte da jornalista Karina Paula Araújo, de 48 anos, vítima da Covid-19. Karina faleceu na noite desta terça-feira, 8.

A jornalista era servidora efetiva da Prefeitura Municipal de Campina Grande e contribuiu, enquanto assessora de imprensa da Secretaria de Saúde, durante anos, para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde no município, por meio da comunicação.

Atualmente trabalhando como produtora da TV Borborema, Karina também contribuiu com a sociedade campinense, levando informações sobre saúde pública, principalmente neste período de pandemia.

A Secretaria de Saúde de Campina Grande se solidariza com todos os familiares e amigos.

ASSOCIACAO PARAIBANA DE IMPRENSA

NOTA DE FALECIMENTO
JORNALISTA KARINA PAULA ARAÚJO

A API – Associação Paraibana de Imprensa – comunica com pesar o falecimento da  associada e jornalista KARINA PAULA ARAÚJO , ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 01l9 de setembro, no Hospital de Clínicas.

Grande perca para o jornalismo campinense. Karina sempre foi cumpridora de seus deveres e, com muita dedicação desempenhou suas funções profissionais por onde trabalhou.

Karina Araújo tinha 48 anos, era filha única, e perdeu a luta contra a COVID 19, mas deixa seu legado no jornalismo campinense, como profissional zelosa e competente. Mulher de fibra e de caráter ilibado, jornalista exemplar e sempre respeitada por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou, a exemplo do Jornal da Paraíba, Secretarias de Saúde do Município e do Estado, no Diário da Borborema, na assessoria do 2° BPM, na CODECOM/PMCG, e do Campinense Clube, seu time de coração. Também lecionou na Faculdade de Comunicação Social da UEPB, e atualmente era produtora da TV Borborema.

A API presta, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos da companheira de imprensa de Campina. Grande.

Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do jornalismo paraibano.

Campina Grande, 09 de setembro de 2020.

Associação Paraibana de Imprensa
Diretoria de Base – Campina Grande

NOTA DE FALECIMENTO

A TV BORBOREMA/SISTEMA OPINIÃO informa com profundo pesar o falecimento da jornalista KARINA PAULA ARAÚJO, 48, integrante dos seus quadros de colaboradores. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, em Campina Grande, em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid 19.

Karina trabalhava na tevê desde o dia 13 de julho de 2018, desenvolvendo com capacidade e zelo as suas funções; sempre voltadas para o bem-estar da população, respeitando a ética e o compromisso com o bom jornalismo.

Em função da lamentável e irreparável perda, a diretoria da emissora se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho, colocando-se à disposição da família para o apoio necessário.

Que Deus conforte a todos.

Campina Grande, 09 de setembro de 2020

ClickPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br