dom
13
set
2020

Durante o evento, que aconteceu no bairro de Tambiá, na Capital, também foram apresentados 26 pré-candidatos a vereador

Dem_convenção_João Pessoa

O Democratas realizou a convenção do partido, nesse sábado (12), e homologou o nome de Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa. Para compor a chapa na disputa também foi anunciado o nome do Tenente Coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho, para vice. O evento aconteceu na casa de festas Sonho Doce Recepções, que fica no bairro de Tambiá, na Capital. Foram apresentados 26 pré-candidatos a vereador.

Estiveram no encontro o deputado federal paraibano Efraim Filho, líder do partido na Câmara Federal, as lideranças, membros do Democratas, e os pré-candidatos a vereador. Participaram de forma virtual o ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, a ministra da Agricultura Tereza Cristina, o governador de Goiás Ronaldo Caiado, o prefeito de Salvador ACM Neto, o prefeito de Curitiba Rafael Grecca, além de outras lideranças e membros do Democratas.

“Chegamos a um momento decisivo de uma caminhada, para dar respostas a cidade de João Pessoa, pois a nossa Capital precisa funcionar, as pessoas precisam de cuidados, saúde, educação, segurança, com uma equipe experiente para entregar a população um serviço de qualidade. Chega da prefeitura ser uma prestadora de favores, pois chegou a hora dela ser uma prestadora de serviços”, destacou Raoni Mendes.

Foram discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido. O deputado federal Efraim Filho afirmou a importância da facilitação dos recursos do Governo Federal para o desenvolvimento da Capital

“Temos o melhor projeto, a melhor opção. Raoni é um homem que se preocupa em defender a vida das pessoas. Teremos a dupla mais preparada para fazer uma excelente gestão. Pela primeira vez o democrata sai com candidatura própria nas quatro grandes cidades da Paraíba, que são Bayeux, Cabedelo, Santa Rita e João Pessoa. Muita gente duvidou, disse que não aconteceria, mas isso não aconteceu e Raoni hoje representa o nome que vai governar João Pessoa”, afirmou Efraim Filho.

Os membros do Democratas destacara ainda, que a escolha do vice-prefeito se deu porque a legenda queria formar uma aliança de conceitos ao invés de uma aliança de partidos. “Alguns foram atrás de partidos para aumentar o tempo de guia, ao passo que nós fomos em busca de alguém com o perfil que a população quer e precisa no momento. Assim como buscamos profissionais atuantes nas diversas áreas para construir o nosso Plano de Metas”, disse Raoni.

“Esse é um grande desafio para qualquer cidadão. Eu como filho de João Pessoa estou honrado e lisonjeado pelo convite feito pelo Democratas para caminhar ao lado de Raoni Mendes realizando bastante trabalho. A minha vida militar me trouxe experiência e tenho certeza que poderei contribuir da melhor forma”, disse o Coronel Ramalho.

A disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro. Raoni foi apresentado como nome do partido em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.

“O democrata se fortaleceu muito em todo o Estado da Paraíba, e nós estamos muito felizes com a candidatura de Raoni Mendes. Ele sabe as condições do seu povo e o que eles precisam. Estamos juntos nessa grande caminhada rumo a vitória de Raoni”, disse ACM Neto. “O nosso candidato Raoni é um homem que tem uma visão adequada para administrar João Pessoa”, destacou o ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br