seg
14
set
2020

convenção_Democratas

O verde tomou conta do Palacete dos Pereiras na noite desse domingo (13). A reunião intrapartidária homologou as pré-candidaturas do Democratas à Prefeitura e Câmara Municipal. Autoridades dos partidos, convencionais e pré-candidatos estiveram presentes.

Como havia sido anunciado, após a convenção houve uma transmissão ao vivo pela internet para informar à população princesense das escolhas feitas pelo partido.

Até o momento da publicação desta matéria haviam 9,5 mil visualizações na live. No local,  Thiago Pereira, ex-prefeito da cidade e atual liderança política, se emocionou por estar no Palacete que pertence a sua família, e é intrínseco à história princesense. Ele reforçou o apoio ao pré-candidato Dr. Alan.

O atual vice-prefeito e suplente de deputado estadual, Dr. Aledson, foi firme ao manifestar o desejo de mudança para a cidade de Princesa. Já o Deputado Federal, Efraim Filho, não pode estar presente e manifestou o seu endosso por meio de uma gravação de vídeo.

O momento que causou curiosidade durante a semana foi a escolha do(a) pré- candidato(a) a vice-prefeito(a). O nome homologado foi o da advogada e vereadora Iannara Henriques, que tem dois mandatos na Câmara e já foi Presidente da Casa.

Por fim, como já havia sido anunciado, o pré-candidato a prefeito teve o seu nome confirmado, é Dr. Alan.

Algumas pessoas estiveram na praça dos Pereiras movidas pelo desejo de manifestar apoio aos pré-candidatos. Todas estavam de máscara e respeitando o distanciamento social que o momento requer.

A live dos Democratas ainda está disponível no Facebook do pré-candidato.

convenção_Democratas

convenção_Democratas

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br