qua
16
set
2020

Município fica no quarto lugar na Paraíba na avaliação do Ensino Fundamental I e na segunda posição no Ensino Fundamental II.

Rede Municipal de Ensino de Princesa Isabel

Princesa Isabel registrou, em 2019, a maior avaliação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) dos anos iniciais do ensino fundamental I (1º ao 5º ano), passando de 5,9 (2017) para 6,5 ano passado, atingindo o quarto lugar na Paraíba. Os dados foram divulgados ontem (15) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Já no ensino fundamental II (6º ao 9º ano), a nota alcançou 5,4, a segunda maior no Estado. A avaliação anterior apontava 3,4.

Princesa Isabel alcançou também o primeiro lugar na Paraíba entre os municípios assistidos pelo programa Educar pra Valer, da Fundação Lemann, que colabora com a rede pública municipal de ensino.

Nas redes sociais, o prefeito Ricardo Pereira comemorou os resultados e agradeceu a colaboração de todos os servidores da educação municipal.

“Princesa Isabel registra pontuação recorde no Ideb. A cada avaliação, supera metas e alcança índices que refletem o compromisso com uma educação de qualidade para todos”, assinalou o prefeito.

Veja abaixo painel com resultados e metas.

IDEB 2019_PRINCESA ISABEL


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br