qua
16
set
2020

Edmundo Gaudêncio

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta quinta-feira (17), a segunda edição da temporada 2020 do projeto ‘Quintas Dialógicas’, organizado pelo Cine-Teatro São José de Campina Grande, em parceria com a TV UEPB. O tema em debate será ‘Fenomenologia (Nietzsche & Arte: sobre um livro) Hermenêutica’ e o convidado é o doutor em sociologia Edmundo Gaudêncio.

A atividade acontece às 18h, com transmissão ao vivo no canal da Funesc no Youtube (www.youtube.com/funescpbgov) e TV UEPB. A apresentação fica por conta do músico e produtor cultural Toninho Borbo.

Edmundo Gaudêncio – Psiquiatra. Doutor em Sociologia. Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Campina Grande (1978), Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (1987) e Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (2004). Atualmente é professor Associado II da Universidade Federal de Campina Grande e Professor Aposentado da Universidade Estadual da Paraíba. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Psiquiatria, Psicologia e Sociologia, atuando principalmente nos seguintes temas: psicologia médica, luto, logoterapia, morte, ética e educação.

As ‘Quintas Dialógicas’ são uma iniciativa da Funesc. A ideia é promover um debate franco e aberto entre a sociedade, artistas e acadêmicos, trazendo consigo a ideia de multidisciplinaridade, trabalhando diversos temas que possam se relacionar com o conceito de cultura, no âmbito da sociológica, filosófica, midiática, computacional etc. A proposta busca fomentar a formação intelectual e artística dos participantes.

Quintas Dialógicas

Data: 17/09, às 18h

Tema: Fenomenologia (Nietzsche & Arte: sobre um livro) Hermenêutica

Debatedor: Prof. Dr. Edmundo Gaudêncio

Apresentação: Toninho Borbo

Local: TV Funesc (www.youtube.com/funescpbgov) e Facebook da UEPB

Parceria: TV UEPB

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br