seg
28
set
2020

Em razão de problemas técnicos no site da Prefeitura, a publicação não foi divulgada na sexta-feira (25)

BOLETIM COVID-19_CAMPANHA PREVENTIVA_SECRETARIA DE SAÚDE DE PRINCESA ISABEL

Boletim divulgado no início da tarde desta  segunda-feira (28) pelo Comitê Gestor da Crise Covid-19 traz os dados da última sexta-feira (25). O balanço não foi publicado por causa de problemas técnicos no site da Prefeitura. De acordo com a publicação, Princesa Isabel registrou, naquele dia, 190 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). O painel apresenta um aumento de mais 4 casos em relação a quinta-feira (24), quando o balanço marcava  186 casos. De acordo com a publicação, Princesa Isabel registrava  1 paciente hospitalizado, 33 em recuperação, 149 recuperados, 31 em investigação, 496 descartados e 7 mortes. Veja mais dados do boletim da sexta-feira.

BOLETIM 133 – 25/09/2020

Em razão de problemas técnicos em nosso site, o Boletim n° 133, da última sexta-feira (25), não foi possível ir ao ar.

Ao mesmo tempo em que pedimos desculpas a todos vocês que nos acompanham, disponibilizamos abaixo as informações do mesmo. Confira:

O Comitê Gestor da Crise COVID-19, em Princesa Isabel, informa:

1. Até o momento foram atendidos no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, UPA 24h e na Rede de Atenção Básica 717 pessoas suspeitas de infecção por COVID-19 (Coronavírus); desses, 496 foram descartados, 190 confirmados e 31 casos estão em investigação. Dos confirmados, 149 foram recuperados e 7  foram a óbito. Já foram notificadas e assinaram o Termo de Compromisso da Quarentena nas Barreiras Sanitárias e/ou pela equipe de Atenção Básica 1.502 pessoas vindas de outras regiões do país, das quais 1.380 já cumpriram o isolamento e 118 estão no período de cumprimento.

2. Reiteramos que todas as medidas utilizadas para atestar como casos suspeitos e casos descartados, seguem rigorosamente o que preconiza o Ministério da Saúde;

3. As determinações do Ministério da Saúde para achatar a curva epidemiológica da disseminação da COVID-19 continuam massificadas;

4. Segundo a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, o isolamento social é a mais importante medida de contenção da disseminação do Coronavírus; só saia de casa em situação de extrema necessidade.

5. As determinações contidas no Decreto Municipal 07 de 21 de março de 2020 DEVEM ser cumpridas; sua desobediência está sujeita ao uso da força policial e medidas judiciais.

6. O uso de máscaras é obrigatório em todo o município de Princesa Isabel, conforme decreto editado e publicado na íntegra na página oficial do governo municipal e redes sociais da prefeitura.

Princesa Isabel, 25 de setembro de 2020.

Boletim Covid-19_Secretaria de Saúde de Princesa Isabel

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br