ter
06
out
2020

Daniel Beltrammi

Mesmo com o número de contaminação da covid-19 reduzindo na Paraíba, o secretário executivo da Saúde do Estado, Daniel Beltrammi, alertou a população para continuar atenta aos cuidados e cumprindo os protocolos de prevenção à doença.

Beltrammi ressaltou que, além do uso contínuo da máscara, é preciso evitar o toque no momento de se cumprimentar. De acordo com o secretário, o toque, seja ele através do aperto de mão, ‘soquinhos’ ou batendo os cotovelos ainda precisa ser evitado.

– Em seu nome e em nome de sua família, por favor, usem a máscara o quanto puder. Fora de casa, use a máscara. Lave as mãos com água e sabão, mantenha o distanciamento social, não chegue perto mais de 1,5 m de uma outra pessoa. Parem de cumprimentar as pessoas com ‘soquinhos’ na mão um do outro, cotovelo com cotovelo, pé com pé, pois mesmo sendo menos contato, para fazer isso é preciso se aproximar. Não façam isso. Não será um gesto de desrespeito, mas de consideração e proteção, – alertou Beltrammi.

Daniel manteve a recomendação da necessidade do isolamento social e só sair de casa caso seja necessário e, mesmo assim, adotar todos os cuidados para permanecer protegido e proteger a família.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br