sex
09
out
2020

Funesc

O Governo do Estado, por meio da Fundação Espaço Cultural da Paraíba abre, neste domingo (11), a programação virtual em comemoração ao Mês da Criança. Depois de oito edições do Espaço da Criança, este ano a dinâmica será diferente. Em vez de um dia só, será um mês de atrações para os pequenos, com contação de histórias e estreia do programa ‘Circonectando’. Ao longo do mês, serão oferecidas mais de 20 programações, em diversas áreas. As atividades se concentrarão no canal da Funesc no YouTube (youtube.com/funescpbgov).

A programação deste domingo será aberta com ‘Divertimusicalizando: histórias e brincadeiras musicais com a Tia Naná Vianna’. A artista propõe diversão com histórias cantadas, dança e brincadeira do jeito que a criançada gosta.

Em seguida, estreia do projeto Circonectando, que tem apresentação do Palhaço Suvelão, personagem criado e vivido por Daniel Nóbrega, professor da Escola de Circo Djalma Buranhêm. Ele entrevistará Josemberg Pereira, artista circense e gerente operacional de circo da Funesc. É o primeiro de um total de quatro programas criados para para comemorar e homenagear virtualmente o mês das crianças.

Na segunda-feira (12), o dia será todo dedicado às crianças no canal TV Funesc. A apresentação fica por conta dos artistas circenses Josemberg Pereira e Daniel Nóbrega, a partir das 10h. A primeira atração será a exibição de um concerto da Orquestra Infantil. Em seguida, o Coro Infantil entra em cena. A festa segue com uma contação de histórias musicadas comandada pela equipe da Escola Estadual de Música Anthenor Navarro (EEMAN).

Ainda na segunda-feira, haverá apresentações de poesia de rua feita por crianças, cultura popular, dança, contação de histórias, palhaçaria, além do espetáculo ‘A Cigarra e a Formiga’, com a Cara Dupla Cia. de Teatro e show com o músico Yan.

Na terça-feira (13), a programação segue com uma edição especial do Painel Funesc feito por crianças. No domingo (18), haverá sarau poético só com crianças mediado pela atriz Suzy Lopes  e música com o Quarteto Gazzi de Sá.

No domingo (25), haverá oficina de pintura e contação de histórias para fechar a programação.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br