dom
11
out
2020

Nabor Wanderley

O deputado estadual e atual candidato a prefeito de Patos Nabor Wanderley vem liderando a corrida eleitoral. De acordo com os dados da pesquisa Estimulada, Nabor aparece com 39,8% das intenções de voto.

Na pesquisa Estimulada, os entrevistados foram questionados sobre em quem votariam para prefeito de Patos, entre os candidatos Héber Advogado, Juiz Ramonilson, Lenildo Morais e Nabor Wanderley, se as eleições fosse hoje.

Nabor é seguido de perto pelo candidato Juiz Ramonilson, que possui 33,7% das intenções, segundo a pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora.

Em terceiro lugar, surge Lenildo Morais com 8,5%. Depois dele aparece o candidato Héber Advogado com 1%.

Ainda com base na pesquisa o número de indecisos é de 10%, já os brancos e nulos somam 7%.

Confira o gráfico da pesquisa:

ESTIMULADA-PATOS

Nabor Wanderley também lidera a pesquisa que mede a expectativa de vitória dos eleitores. Nesse modelo de aferição, o entrevistado, independente de sua intenção de voto, responde quem ele acha que será o próximo prefeito do município de Patos.

Na opinião de 45,3% dos entrevistados, Nabor Wanderley será o próximo prefeito do município. Para 34%, o futuro prefeito de Patos será Juiz Ramonilson.

4,5% acreditam que o prefeito eleito será Lenildo Morais. E 0,8% acreditam que Héber Advogado será eleito o novo gestor de Patos.

Não souberam responder ou não quiseram opinar somam 15,4%.

Confira o gráfico da pesquisa:

EXPECTATIVA-VITORIA-PATOS

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox para a cidade de Patos foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-03242/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 08 deste mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para a abordagem.

Já as perguntas cujas somas das percentagens não totalizarem 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br