qua
14
out
2020

padre Gilmar

O Padre da Paróquia de Santa Teresinha, no Róger, em João Pessoa, José Gilmar, está desaparecido desde o final da manhã de ontem (13). De acordo com o vigário geral da Arquidiocese da Paraíba, Luís Júnior, Padre Gilmar saiu para acompanhar um velório, mas não chegou ao local e não foi localizado até agora.

Pouco depois do meio-dia ele enviou uma mensagem para um amigo da paróquia pedindo ajuda. A mensagem, só vista pelo amigo às 15h, dizia apenas “socorro”.

O secretário da Paróquia, Thiago Melo, disse que Padre Gilmar é de São Paulo e está na Paraíba desde janeiro. Ele disse que o padre recebeu um chamado para execução de exéquias (cerimônia fúnebre), mas não soube informar que família teria chamado e onde seria o velório.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa e a Polícia Civil está investigando o caso, tentando localizar o padre rastreando seu celular.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao ParlamentoPB que imagens de uma câmera interna do posto da PRF em Mata Redonda mostram um veículo com as características semelhantes ao usado pelo padre passando pelo local no sentido Recife (PE).

As iniciais da placa do veículo também seriam as mesmas. No entanto, segundo a PRF, não dá para afirmar ainda categoricamente que é o mesmo carro utilizado pelo padre, uma vez que as imagens não são claras.

A PRF disse que está analisando melhor as imagens para confirmar e que existe grande possibilidade de ser de fato o carro utilizado pelo padre que passou no local.

A PRF disse que informou o caso a Polícia Rodoviária de Pernambuco e do Rio Grande do Norte e segue auxiliando a Polícia Civil.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br