qui
15
out
2020

“Principalmente na crise da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu as aulas, os professores continuam se reinventando”, destaca a gestora

Vanilda-Laureano

A gerente da 11ª Gerência Regional de Educação (11ª GRE) de Princesa Isabel, Vanilda Laureano, destacou, nesta quinta-feira (15), Dia do Professor, o papel dos profissionais da rede estadual de ensino, inclusive durante a emergência sanitária.

Segundo ela, “principalmente na crise da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu as aulas, os professores continuam se reinventando, fazendo suas aulas virtuais, gravando vídeos, lidando com uma nova realidade com competência”.

“A 11ª GRE parabeniza as professoras e professores de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada da educação pública estadual, que exercem a nobre missão de ensinar a alunos e alunas, além de alargar caminhos para um futuro de oportunidades”, disse.

“Celebrar esta data é comemorar o futuro de gerações. Aos nossos mestres, com carinho, os nossos parabéns, o nosso respeito, a nossa gratidão”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br