dom
18
out
2020

consulta pública_Secretaria de Educação da Paraíba

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, vai realizar uma consulta pública com alunos, professores, gestores, com a comunidade escolar e o setor produtivo sobre as Competências e Habilidades dos cursos técnicos das escolas da Rede Estadual de Ensino. O objetivo da consulta é ter um feedback da comunidade escolar sobre as competências que foram estabelecidas para os cursos técnicos das escolas paraibanas durante o fórum realizado entre os meses de junho e agosto.

A consulta será iniciada a partir do dia 20 de outubro, logo após um webinário que será realizado de forma online através do perfil no YouTube da Secretaria de Estado da Educação, a partir das 18h. O webinário será mediado pela assessora pedagógica Rayssa Alencar, e vai contar com a participação do secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado; da gerente de Implementação e Desenvolvimento da Superintendência da Educação e do Trabalho da Fundação Itaú Cultural, Maria Cláudia Leme Lopes; da consultora da Fundação Itaú Cultural, Maíra Cordeiro; da professora da ECIT Padre Hildon Bandeira, Roberta Lima; e do estudante Felipe Vasconcelos, da Luck Receptivo, representando o setor produtivo.

Logo após o webinário, a consulta pública será aberta e divulgada pelos canais de comunicação da Secretaria de Estado da Educação. Os formulários serão destinados a alunos, professores técnicos, professores da Base Nacional Comum Curricular, gestores, integrantes da comunidade escolar e do setor produtivo. Cada um responderá a um formulário específico do curso técnico que faz parte.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br