qui
22
out
2020

No encontro, governador assegura novas parcerias a partir de 2021 entre o Governo da Paraíba e a Prefeitura de Princesa Isabel

Ricardo Pereira_João Azevêdo
Governador João Azevêdo e o prefeito Ricardo Pereira, durante audiência oficial

O governador da Paraíba João Azevêdo recebeu, na tarde dessa quarta-feira (21), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania). O tema central do encontro foi a ampliação das parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura a partir de 2021.

Antes da reunião com o governador, o prefeito se reuniu  com o secretário da Casa Civil do Governo, Ronaldo Guerra, presidente estadual do partido do gestor princesense, que tem o governador nos seus quadros.

Durante o encontro, o governador assegurou ao prefeito Ricardo Pereira a manutenção de parcerias importantes, a exemplo do Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI) e do calçamento e drenagem da Avenida Psicóloga Simone Pereira Lima, no conjunto habitacional Aloysio Pereira Lima.

O deputado estadual Hervázio Bezerra – que não participou da agenda administrativa porque estava viajando, telefonou para o governador e agradeceu pela entrega de um ônibus para frota escolar de Princesa Isabel – pedido de sua autoria – que se ampliará com mais um novo veículo nos próximos dias, afora outras reivindicações atendidas.

Além de garantir as  atuais, o governador se comprometeu em criar e ampliar novas parcerias, que serão anunciadas em breve, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, entre outras.

O anúncio dessas novas parcerias será feito conjuntamente com o governador, o deputado Hervázio Bezerra, além do próprio prefeito.

O secretário Ronaldo Guerra também participou da reunião administrativa.

Ronaldo Guerra, João Azevêdo_Ricardo Pereira


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br