sáb
24
out
2020

Funesc_Programação Mês das Crianças
Palhaço Suvelão e Gláucio Ramos são atrações deste domingo

A programação virtual da Fundação Espaço Cultural (Funesc) deste domingo (25), em comemoração ao Mês da Criança, traz leitura, contação de histórias e muita palhaçaria, tudo exibido na TV Funesc (www.youtube,com/funescpbgov). A partir das 15h, a atração será “Contanto e Cantando Histórias”, com Glaucio Ramos; Logo em seguida, às 16h, será apresentado o “Programa Circonectando”, com Daniel Nóbrega, dando vida ao Palhaço Suvelão.

O programa “Contanto e Cantando Histórias” trará atividades lúdicas, histórias e jogos de leitura, sendo apresentado pelo professor, contador de histórias, escritor de livros infantis Glaucio Ramos. Ele é responsável pelo projeto itinerante “Leitura na Esquina”, que percorre escolas da rede pública municipal da cidade de Paulista (PE) com um trailer repleto de livros paradidáticos, emprestando-os aos alunos e desenvolvendo atividades voltadas para a literatura. A iniciativa foi vencedora do Prêmio Espírito Público 2019, na área de Educação.

Às 16, terá início mais um “Programa Circonectando”, apresentado pelo Palhaço Suvelão, personagem de Daniel Nóbrega, professor da escola de circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa, que capacita os alunos para o exercício de atividades de concepção, produção e execução de espetáculos na arte circense. Suvelão mostrará todas suas habilidades na área do humor, malabares e monociclo, animando crianças ‘de todas as idades’. Um programa familiar e imperdível!

Depois de oito edições ‘presenciais’ do Espaço da Criança, que aconteciam em um dia inteiro repleto de atividades nas instalações do Espaço Cultural, neste ano, diante da necessidade de isolamento social, a dinâmica foi pensada de forma diferente. Ao longo do mês de outubro, foram disponibilizadas para os pequenos diversas atrações ‘on-line’, que começaram no dia 11 e encerram neste domingo (25). As atividades se concentram no canal da Funesc no Youtube (www.youtube.com/funescpbgov).

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br