seg
26
out
2020

Irismar_Família Cassiano

Viúva e filha do ex-vereador Cassiano, Neuza Maria Barbosa e Keliane Barbosa anunciaram hoje (26) que vão apoiar o nome do vereador Irismar Mangueira à Câmara de Princesa Isabel nas eleições deste ano.

Na ocasião, Neusa Maria Barbosa destacou que o parlamentar, que concorre à reeleição para o seu quinto mandato consecutivo, “é um político jovem, com experiência, com vontade de fazer o melhor para Princesa Isabel”.

Keliane Barbosa assinalou que a trajetória de Irismar Mangueira “é de lutas em favor da população, mas com um olhar especial para os que mais necessitam”.

“Irismar é um político comprometido com as causas populares, tem história e, mais uma vez, vai representar novamente o povo à altura de suas aspirações mais legítimas”, afirmou.

O vereador do Cidadania destacou o apoio recebido. “O anúncio de Neusa e Keliane é uma espécie de compromisso com a minha atuação legislativa. Elas representam as melhores expectativas para um mandato marcado pelo trabalho intenso e contínuo em favor de todos os princesenses”, finalizou o parlamentar.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br