seg
26
out
2020

“Nós queremos reafirmar aqui pra todo o povo de Princesa, que estaremos a partir de 2021 renovando os nossos esforços para que Princesa tenha mais parcerias e possa levar, claro, desenvolvimento pra toda sua região”, diz o governador.

João Azevêdo e Ricardo Pereira
“Sabemos e conhecemos o trabalho que Ricardo Pereira desenvolveu ao longo desses quatros anos, a eficiência que hoje tem na prestação dos serviços”, destaca João Azevêdo.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), gravou vídeo ao lado de Ricardo Pereira, no qual reafirma de maneira enfática seu apoio à reeleição do prefeito de Princesa Isabel, do mesmo partido.

Na abertura do vídeo, João Azevêdo saúda a todos os princenseses. “Olá meus amigos de Princesa, minhas amigas de Princesa, aqui acompanhado do grande prefeito Ricardo Pereira, hoje candidato à reeleição desse município”, diz.

Na sequência, o governador destaca que tem conhecimento do desempenho positivo do governo municipal. “Nós sabemos e conhecemos o trabalho que Ricardo Pereira desenvolveu ao longo desses quatros anos, a eficiência que hoje tem na prestação dos serviços lá do hospital, que atende a toda uma região, inclusive ultrapassando os limites da Serra do Teixeira”, afirma João Azevêdo, acrescentando que “isso pra gente é extremamente importante”.

Mais adiante, o governador assegura seu compromisso de manter as parcerias com o gestor local. “E é esse compromisso, de manutenção de parcerias, que nós queremos reafirmar aqui pra todo o povo de Princesa, que estaremos a partir de 21 renovando os nossos esforços para que Princesa tenha mais parcerias e possa levar, claro, desenvolvimento pra toda sua região”, afirma.

No último trecho, o governador João Azevêdo manifesta sua convicção sobre o futuro do município. “Eu tenho certeza que, em 15 de novembro, vocês saberão o caminho que será traçado pra fazer um 21, 22, 23 e 24 cada vez maior pra essa cidade tão querida que é Princesa Isabel. Um abraço a todos”, finaliza.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br