qui
29
out
2020

Renato Russo
Renato Russo (Foto: Divulgação)

Segundo Marcelo Fróes e o produtor musical do Legião, Carlos Trilha, também citado na operação que a polícia batizou de “Será”, não há músicas inéditas de Renato Russo. Fãs da banda criaram expectativa com as supostas canções novas.

Na última segunda-feira (26), a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial, do Rio de Janeiro, deflagrou a Operação Será, que busca localizar possíveis músicas inéditas do ex-vocalista do Legião Urbana, Renato Russo, falecido em 1996.

Um dos alvos das buscas é um estúdio no Rio de Janeiro que era frequentado por Renato, e cujo dono é suspeito de estar guardando indevidamente as gravações.

No entanto, segundo revelou o jornal Estado de S.Paulo, produtor Marcelo Fróes e o produtor musical do Legião, Carlos Trilha, também citado na operação que a polícia batizou de “Será”, não há músicas inéditas de Renato. O que existe são letras e gravações de músicas conhecidas em outros takes. Trilha, em suas redes sociais, falou sobre isso: “Não existem músicas inéditas. Existem letras não usadas por Renato que poderiam ser musicadas por terceiros e seriam escolhidas pelo jornalista Marcelo Fróes antes da administração do espólio ser transferida para o herdeiro dos direitos. Não sei se esta ideia avançou.”

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br