ter
03
nov
2020

trump-PR

Durante entrevista na Virgínia, Donald Trump afirmou que ingressou com pedido para que a Suprema Corte determine que a votação no estado da Pensilvânia, que pode ser decisiva, não seja contada depois do dia da eleição. "Muitas coisas ruins podem acontecer quando fica esta indefinição", afirmou Trump.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira (3) que ingressou com pedido para que aSuprema Corte decida sobre a divulgação da votação na Pensilvânia, que pode ser decisiva nas eleições presidenciais norte-americanas.

"A gente tem que ver esta questão da Pensilvânia. Infelizmente a gente teve que entrar na Suprema Corte, para pedir que os votos não sejam contados depois do dia da eleição. Isso vai dar um problema muito grande, pode demorar muitas semanas. O mundo inteiro ficar esperando, muitas coisas ruins podem acontecer quando fica esta indefinição", afirmou Trump.

A declaração foi dada durante entrevista no comitê do Partido Republicano, na Virgínia. Um número recorde de votos antecipados – mais de 100 milhões – já foi dado em uma eleição que está sendo observada de perto em todo mundo.

Segundo o G1, devido ao sistema eleitoral indireto de escolha, alguns estados merecem mais atenção do que outros na eleição presidencial dos EUA. A Flórida, que já deve divulgar resultados consolidados na madrugada de quarta-feira (4), e a Pensilvânia, onde a apuração deverá demorar até que aponte um vencedor, tendem a ser mais decisivos na disputa entre o republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br