ter
17
nov
2020

“A vida política é feita de escolhas. E eu escolhi sair das disputas eleitorais”, diz Dr. Rivaldo, ao agradecer a votação obtida e anunciar sua saída dos embates políticos

DR.-RIVALDO

Candidato à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nas eleições municipais deste ano, Dr. Rivaldo (DEM) agradeceu aos eleitores pelos 207 votos (1,74%) obtidos, além de anunciar sua retirada do cenário das disputas eleitorais.

Em entrevista exclusiva ao Blog, Dr. Rivaldo agradeceu “aos amigos e amigas que me destinaram 207 votos conscientes, livres. Sou grato a todos que construíram minha candidatura, da qual nos orgulhamos, pois saímos com um resultado extremamente expressivo, de cabeça erguida, uma vez que fizemos uma campanha ética, propositiva, sem negociar consciências”.

Ele explicou que, a pedido da maioria de seus amigos, “com a consciência tranquila”, decidiu por sua saída definitiva das disputas eleitorais, mas que continua “a acreditar na esperança, na construção da cidadania plena”.

“A vida política é feita de escolhas. E eu escolhi sair das disputas eleitorais”, finalizou.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Dr. Rivaldo agradece votação recebida e anuncia saída das disputas eleitorais”

  1. Senojd disse:

    Dr. Rivaldo os Brasileiros, só sabe votar em Analfabeto sss, outros ,sem certificado Acadêmico,,,, é uma vergonha… infelizmente..

  2. Hermes disse:

    O que me preocupa não é o barulho dos maus…
    Mas o silêncio dos bons….

  3. Edivaldo disse:

    É uma pena! Mais um homem sério que não compra mandato sair da cena política, que fiquem os vendedores e compradores de consciência ! Caminho sem retorno tomou a nossa Princesa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br