ter
17
nov
2020

São Paulo_quarentena

O governo de São Paulo prorrogou a quarentena no estado até o dia 16 de dezembro. O estado constatou aumento de quase 20% na média diária de internações por causa do coronavírus.

O governo de São Paulo prorrogou a quarentena no estado até o dia 16 de dezembro. A medida foi anunciada em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (16) e foi publicada no Diário Oficial desta terça (17).

A decisão veio após o Executivo paulista constatar que a média diária de internações por causa do coronavírus, tanto em hospitais públicos quanto nos privados, aumentou 18% na semana passada em comparação com os sete dias anteriores.

Nessa segunda-feira (16), o estado chegou a 1.169.377 de casos e 40.576 mortes causadas pela pandemia. O total de casos novos por semana, que estava em queda, ficou estável no estado de SP em relação à semana anterior.

De acordo com o secretário estadual da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, se as estatísticas continuarem subindo, "medidas muito mais austeras e restritivas serão realizadas, para continuarmos a garantir vidas".

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br