qua
18
nov
2020

Com 8,89% dos votos válidos para vereador, Romério Braz, já na sua primeira disputa eleitoral mantém a tradição familiar na política local. “Eu estou muito agradecido aos 1.058 eleitores que acreditaram na minha plataforma de propostas para o desempenho parlamentar. Abraço a todos os familiares, amigas e amigos que fizeram a minha campanha vitoriosa”, afirmou.

Romério Braz

Eleito vereador no último domingo (15) com 1.058 votos – a maior votação absoluta para o Legislativo municipal – Romério Braz (Cidadania), de 27 anos de idade, é o mais jovem parlamentar da próxima legislatura e o quarto da família Braz a ocupar uma cadeira na Câmara de Princesa Isabel.

Com 8,89% dos votos válidos para vereador, Romério Braz, já na sua primeira disputa eleitoral mantém a tradição familiar na política local.

“Eu estou muito agradecido aos 1.058 eleitores que acreditaram na minha plataforma de propostas para o desempenho parlamentar. Abraço a todos os familiares, amigas e amigos que fizeram a minha campanha vitoriosa”, afirmou.

“Reafirmo o que já assegurei anteriormente, repetirei uma a uma as mesmas palavras, isto é ‘vamos trabalhar para todos, sobretudo para os mais necessitados, em todas as áreas. Trabalho, trabalho e mais trabalho, e fazer ainda mais tudo de bom que já foi feito pro nosso povo no governo de Ricardo Pereira. Esse é o caminho’”, destacou.

Biografia

Estudante de Ciências Biológicas e chefe administrativo da Gerência Regional de Saúde (11ª GRS) de Princesa Isabel, sobrinho do vereador Zé Matias (já falecido), primo do ex-vereador Zé Matias Filho e com ligações familiares com o vereador licenciado Valmir Pereira, Romério Braz assume desde já a continuidade da tradição da família.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Eleito com votação recorde, Romério Braz é o mais jovem parlamentar e o quarto da família Braz”

  1. Jandui disse:

    Merecida vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br