qua
18
nov
2020

Marília Arraes_João Campos(Foto: Reprodução twitter/@MariliaArraes | Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife/Divulgação)

Excluindo os votos brancos, nulos e indecisos, a candidata do PT à prefeitura do Recife, Marília Arraes, tem 53%, e João Campos (PSB), 47%, segundo a primeira pesquisa do Ibope no 2º turno das eleições na capital.

247 – Pesquisa Ibope sobre o segundo turno das eleições para a prefeitura do Recife, divulgada nesta quarta-feira (18), mostra a candidata a prefeita do PT, Marília Arraes, liderando com 53% dos votos válidos, enquanto o candidato João Campos (PSB) aparece com 47%.

Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos.

Considerando os votos totais, Marília tem 45% das intenções de voto e Campos 39%. 15% afirmaram que votarão nulo ou branco e 1% não souberam ou não quiseram responder.

O Ibope ouviu 1.001 eleitores do Recife entre os dias 16 e 18 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa fgoi encomendada pela TV Globo e Jornal do Commercio.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br