qua
25
nov
2020

Iracema Marques (Princesa Isabel) e Adriano Feitosa (Tavares) são as duas unidades escolares da rede estadual na região que concorrem ao prêmio Escola de Valor

Mestres-da-Educao-e-Escola-de-Valor-2020

Duas escolas e 27 professores da rede estadual de ensino da 11ª Gerência Regional de Educação (11ª GRE) de Princesa Isabel tiveram seus projetos produzidos homologados e concorrem aos prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação 2020.

Segundo informou nesta quarta-feira (25) a gerente da 11ª GRE, Vanilda Laureano, a homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), edição do último dia 11.

De acordo com  Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT-PB), os prêmios  têm “por objetivo o fomento, a seleção e valorização de práticas pedagógicas exitosas executadas por professores e pela comunidade escolar nas unidades de ensino públicas estaduais, que comprovadamente tenham sucesso na atuação no Regime Especial de Ensino, durante o ano letivo de 2020. Os profissionais que forem premiados serão contemplados com valores correspondentes ao 14º e 15º salários”.

A SEECT-PB explica que “o principal objetivo do prêmio é avaliar as escolas públicas estaduais de Educação Básica nas diversas dimensões da Gestão Escolar, envolvendo também a Gestão Pedagógica, Participativa, de Pessoas e Lideranças, e de Infraestrutura”.

Ainda segundo a pasta,  o Prêmio Escola de Valor visa também “a valorização das escolas e profissionais que se destaquem pela competência nas diversas dimensões da gestão escolar e por iniciativas de experiências inovadoras e bem sucedidas que contribuam para a melhoria contínua das unidades de ensino”.

A divulgação do resultado final dos dois prêmios acontecerá até o dia 23 de dezembro.

Abaixo, as escolas e professores classificados da 11ª GRE, que compreende os municípios de Princesa Isabel, São José de Princesa, Manaíra, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada.

 

11ª GRE-1

 

13ª GRE-2


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br