qua
25
nov
2020

damares
Damares Alves (Foto: Reprodução)

Em cozinha cor-de-rosa, a ministra da Mulher, Damares Alves, diz que uma das soluções contra a violência é as mulheres “empreenderem”.

A ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma transmissão ao vivo ao lado da chef de cozinha Ada Silva, em uma cozinha cor-de-rosa, para fazer um bolo. A ação faz parte da campanha "16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres".

"Esse vai ser um dos maiores eventos do meu ministério. Eu acho que esse dia vai marcar a história da minha passagem pelo ministério", comentou Damares.

"Estou aqui porque muitas mulheres continuam no ciclo da violência, com o agressor, porque ele é o provedor. Elas não têm como romper com o ciclo de violência porque têm dependência econômica. Mas você consegue romper se empreender. Queremos falar do nano empreendedorismo. A mulher pode fazer bolo e ser nano empreendedora. Não sabe fazer bolo? Pode costurar. Não sabe fazer biscoito? Pode fazer caixas do biscoito e vender pra quem faz o biscoito", sugeriu Damares.

"Quero fazer um bolo para o presidente. Vou para a casa do presidente, que a Michelle cozinha muito bem, e quero confeitar um bolo para o meu presidente", disse a ministra.

Durante a transmissão, Damares reforçou o pedido para que as mulheres denunciem os agressores no telefone 180.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br