dom
29
nov
2020

turismo_Foto-da-Secom-PB

A Paraíba participará, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), da 2ª edição do Visit.Pernambuco Travel Show, que será promovido a partir desta segunda-feira (30) no Convention Center do Armação Resort, em Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco. O evento contará com a presença de 60 operadores de turismo de vários estados brasileiros, além de 70 expositores, que vão apresentar os seus produtos como hotéis, pousadas, receptivos e restaurantes. A expectativa é de que o evento gere uma receita de R$ 26 milhões em negócios fechados para 2021, até quarta-feira (02).

O Destino Paraíba irá ocupar um estande próprio na feira, assim como já fez no Festuris Gramado, nas Serras Gaúchas, há três semanas. Serão dois dias de intenso trabalho de divulgação dos principais roteiros de ‘sol e mar’, de olho no fluxo de turistas no período de alta estação, sem esquecer das rotas pelo interior do Estado. A PBTur também participará de uma série de rodadas de negócios. Estarão no estande da Paraíba a técnica da PBTur, Márcia Leite, e a consultora do Sebrae Paraíba, Lívia Soares, além de Lygia Tavares, executiva da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

Na opinião de Ruth Avelino, presidente da PBTur, a pandemia do coronavírus trouxe uma série de desafios para as pessoas que integram o trade turístico mundial e, no Brasil, com as restrições das viagens internacionais, em função do fechamento de fronteiras de diversos países, o mercado nacional será o foco dos turistas que não abrem mão de viajar no período de férias. Nesse sentido, disse a executiva, é importante investir em divulgação dos roteiros e no contato com as operadoras de turismo e agências de viagens para que ‘vendam’ o Nordeste.

O Visit.Pernambuco é uma realização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. Entre os patrocinadores estão o Sebrae, Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e a Empresa de Turismo de Pernambuco, Prefeitura do Ipojuca e Trade Turístico de Porto de Galinhas. 

O evento também terá a participação de 13 co-expositores, que ficarão no estande de 120m² da Embratur, os quais irão mostrar as novidades de Foz do Iguaçu, Canela, Tocantins, Paraná, São Sebastião e Rio Grande do Norte.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br