Vide HRPI

O atendimento no Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI), único pronto socorro da região, é outra coisa na atualidade.

Não há como estabelecer um parâmetro comparativo com o emaranhado gerir da administração Maranhão.

A unidade, apesar dos problemas comuns à área, que é um problema nacional, oferece uma assistência cada vez mais eficiente, graças à dedicação e competência da equipe – do médico ao porteiro.

Afora isso, a diretriz de humanização do atendimento – mais precisamente o cuidar especial de cada servidor para com o paciente – tem a receita certa para que o trabalho seja mais qualificado, com respeito e carinho.

Saúde para os que fazem o HRPI. E pra todos nós, naturalmente.

Comentários (4)
Adicionar comentário
  • bocão

    EITA!Zé se você viu humanização é porque todos sabem q/ é jornalista.Ali começa o descaso com o doente na recepção e portaria, e até enfermeria mentindo fala q/
    o médico esta fazendo parto, mentira menhum faz parto, Só as veias da FNS faz.
    Ali é só descaso e humilhação. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • kaká

    Quem te viu , quem te vê! Não importa em que lado estás… só permanece se bajular. bajular, bajular…Q triste! Só se for nos teus olhos essa mudança…troca logo de óculos!!!

  • Princesense

    Quem te viu que te ver….
    Pura babação pois aquela porcaria continua a mesma coisa.

  • Pedro Franklin de Sousa

    Não foi isso que vi a última vez em que estive lá.Esperei mais de uma hora para ser atendido e quando indaguei uma das enfermeira sobre o porque da demora no atendimento ela falou que o medico so iria descer para atender quando “juntasse” ao menos seis pacientes,diante dessa situação levantei-me e fui embora.