O atendimento no Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI), único pronto socorro da região, é outra coisa na atualidade.
Não há como estabelecer um parâmetro comparativo com o emaranhado gerir da administração Maranhão.
A unidade, apesar dos problemas comuns à área, que é um problema nacional, oferece uma assistência cada vez mais eficiente, graças à dedicação e competência da equipe – do médico ao porteiro.
Afora isso, a diretriz de humanização do atendimento – mais precisamente o cuidar especial de cada servidor para com o paciente – tem a receita certa para que o trabalho seja mais qualificado, com respeito e carinho.
Saúde para os que fazem o HRPI. E pra todos nós, naturalmente.
EITA!Zé se você viu humanização é porque todos sabem q/ é jornalista.Ali começa o descaso com o doente na recepção e portaria, e até enfermeria mentindo fala q/
o médico esta fazendo parto, mentira menhum faz parto, Só as veias da FNS faz.
Ali é só descaso e humilhação. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Quem te viu , quem te vê! Não importa em que lado estás… só permanece se bajular. bajular, bajular…Q triste! Só se for nos teus olhos essa mudança…troca logo de óculos!!!
Quem te viu que te ver….
Pura babação pois aquela porcaria continua a mesma coisa.
Não foi isso que vi a última vez em que estive lá.Esperei mais de uma hora para ser atendido e quando indaguei uma das enfermeira sobre o porque da demora no atendimento ela falou que o medico so iria descer para atender quando “juntasse” ao menos seis pacientes,diante dessa situação levantei-me e fui embora.