qua
16
dez
2020

Covid-19_ABr

O Brasil registrou 70.574 novos casos e 936 mortes de Covid-19 nas últimas 24h, segundo o Ministério da Saúde. Um recorde de casos diários no país desde o início da pandemia do novo coronavírus.

O Brasil registrou 70.574 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h, segundo o Ministério da Saúde nesta quarta-feira, 16. Trata-se de um recorde de casos diários no país desde o início da pandemia do novo coronavírus. O ministério também registrou 936 mortes pela doença em um dia.

Além disso, o número de infectados pela Covid-19 no Brasil passou de 7 milhões, chegando em 7.040.608. Já o número de vítimas fatais pelo vírus subiu para 183.735.

Estado mais afetado pela pandemia, São Paulo não enviou dados nesta quarta-feira, alegando problemas no acesso ao sistema do Ministério da Saúde. Ou seja, os números desastrosos foram registrados sem os principais números.

Enquanto isso, o governo Jair Bolsonaro atrasa a vacinação no Brasil e todo um setor busca reabrir a economia e retomar as aulas presenciais no país.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br