qui
17
dez
2020

Centro de Convenções de João Pessoa

Nem mesmo um ano atípico e com impossibilidades de receber público impediu que as ações no mercado de congressos e eventos promovidas pelo Governo da Paraíba, por meio do Centro de Convenções de João Pessoa e Convention Bureau, levassem a Paraíba e seu complexo de eventos à premiação nacional “Jacaré de Prata”, como um dos melhores equipamentos para realização de Congressos e Eventos, na 21ª edição do Prêmio Caio.

Considerado o “Oscar dos Eventos”, tradicionalmente o Prêmio Caio reúne centenas de profissionais na primeira dezena de dezembro, para anunciar e premiar as melhores empresas e profissionais da Indústria de Eventos e Turismo do Brasil. A cerimônia de premiação ocorreu nesse 15 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e o principal objetivo do prêmio é reconhecer as principais empresas organizadoras de eventos do país, centros de convenções, prestadores de serviços, hotéis, resorts e destinos, além de valorizar o trabalho de profissionais para o desempenho sustentável do turismo no País.

A presidente da PBTUR, Ruth Avelino, comemorou a premiação: “É sempre uma premiação muito importante, pois representa a avaliação dos profissionais e entidades do mercado de eventos que – somada ao reconhecimento dos promotores com a realização de vários eventos, nacionais e internacionais, em nosso espaço – significa um retorno muito importante e nos motiva a trabalhar cada vez mais pela promoção do destino para eventos”.

Segundo o diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, a premiação fortalece o trabalho desempenhado ao longo dos anos. “Esta premiação mostra o reconhecimento ao trade turístico do nosso estado e dos nossos parceiros pelo trabalho desenvolvido pela equipe do Centro de Convenções de João Pessoa e dos nossos parceiros. Procuramos sempre realizar atendimento personalizado, com qualidade, e nos mantermos atualizados e dispostos a melhorar, adaptando nossos espaços de acordo com as necessidades do mercado de eventos. É a segunda vez que recebemos esta premiação nacional e isso demonstra que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os profissionais de eventos do Brasil que votaram em nosso empreendimento”, ressaltou.

Já o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, hoteleiro Marcus Abrantes, frisou que é a segunda vez que a Paraíba figura entre os melhores complexos do país e ressalta que “a premiação é resultado de um somatório de esforços e de uma política de estado adotada pelo Governo do Estado incentivando a atração de novos eventos para o destino em parceria com o Convention Bureau e as demais entidades empresariais do trade turístico”. 

O Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: Abetar, Abla, Abrace, Abracor, Abracorp, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Anseditur, Braztoa, Eventpool, FBHA, Fenactur, Fenadvb, Fohb, Fornatur, Ibev, Ifea, Ires, Obme, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br