sex
18
dez
2020

Os alvos estavam com mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Mista de Sousa.

algemado_foto-walla_santos
Vereador eleito de Marizópolis foi preso na manhã desta sexta-feira (Foto: Walla Santos/ClickPB)

A Polícia Militar deflagrou a operação Malhas da Lei, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, e prendeu três acusados que respondem por roubos a bancos, no Sertão da Paraíba. Entre os presos, está o vereador eleito de Marizópolis, Fábio Júnior Alves de Andrade, conhecido por Fábio de Nego Chico (Progressistas). Os alvos estavam com mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Mista de Sousa.

Conforme informações do comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Guedes, a operação contou com várias equipes de Rádio Patrulha e Força Tática. “A operação teve quatro alvos de mandados de prisão, todos com envolvimentos em crimes contra instituições bancárias. Três acusados foram localizados e novas operações como essas, para capturar procurados da Justiça, acontecerão nos próximos dias, com objetivo de reduzir os índices criminais em nossa região e promover mais sensação de segurança para a população neste fim de ano”, destacou.

Além do vereador, também foram presos Marcos Antônio Barbosa da Silva, conhecido como Marquinho de Paulo Tábua, e Jorge Luiz Dantas de Oliveira. Um quarto elemento ainda é procurado pela polícia.

Os presos da Operação Malhas da Lei foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

Outro caso – Este é o segundo vereador preso em Sousa nas últimas 24 horas. Na Operação Nêmesis, realizada ontem, o vereador da cidade de Santa Cruz, Rômulo Monteiro, foi preso suspeito de envolvido em um crime de homicídio.

ClickPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br