dom
20
dez
2020
O comunicador era repórter setorista do Botafogo-PB da Rádio Tabajara.

Gláucio Lima

Morreu nesse sábado (19) o radialista paraibano Gláucio Lima, de 56 anos. Ele estava internado no Hospital Metropolitano,  e não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19. Ele era repórter da Rádio Tabajara desde janeiro de 2000, e setorista do Botafogo-PB na mesma emissora desde 2002.

Conhecido com o “Olho vivo” nas narrações da Rádio Tabajara, Gláucio Lima foi internado com Covid-19 em novembro. Ele deixa esposa, três filhos, netos, e vários amigos da imprensa, principalmente, da mídia esportiva.

Na época, o Botafogo-PB se manifestou sobre o radialista nas redes sociais. “Mais do que um profissional de qualidade reconhecida por nossa torcida, Gláucio Lima é um amigo do clube e um entusiasta do futebol paraibano. O Botafogo Futebol Clube deseja a mais rápida recuperação ao amigo Gláucio Lima, para que ele esteja muito em breve conosco, fazendo o que ele gosta de fazer, deixando os apaixonados pelo Belo muito bem informados, valorizando o futebol da nossa terra”, dizia o texto da postagem.

Redação com WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br