seg
21
dez
2020

Mestres-da-Educação-e-Escola-de-Valor-2020

Sete professores e uma escola da 11ª Gerência Regional de Educação (11ª GRE) de Princesa Isabel ganharam os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor, edição 2020, segundo informou na tarde desta segunda-feira (21) a gerente da 11ª GRE, Vanilda Laureano.

De acordo com a gerente, Alan Galdino da Silva, Dassy Maria Nunes, Fabiana Marques de Sousa Bezerra, Gleyciane Germano Alves de Lima, Maria do Socorro Lopes Nicácio, Meiriane Vieira da Silva e Robson Fagner Ramos de Araújo conquistaram o Prêmio Mestres da Educação com seus projetos trabalhados em suas escolas.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Iracema Marques Lima, em Princesa Isabel, conquistou o Prêmio Escola de Valor com seu projeto.

“A 11ª GRE parabeniza professores e escola premiados, que atestam seu empenho e competência com uma educação de qualidade, num ano atípico, duramente afetado pela pandemia do novo coronavírus”, destacou Vanilda.

 

Mestres da Educação 2020_11ª GRE

Escola de Valor 2020_Iracema Marques_Princesa Isabel


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Sete professores e uma escola da 11ª GRE de Princesa Isabel conquistam Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor 2020”

  1. marizarde geraldino dos santos disse:

    MAS……… E AS ESCOLAS NÃO ESTAVAM FECHADAS??? NÃO ENTENDI NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Edna Maria Pereira batista disse:

    Parabéns já fiz parte da 11a gerência ,fui quem inventou projetos e não tínhamos prêmios, graças ao desenvolvimento q hj existe, comprei ,conquistei lutas e Vitória em tempos anteriores houve até quem dissesse que na Paraíba não tínhamos desenvolver um projeto em rede e estamos aí em Tempo de Pandemia aulas remotas realizei um projeto denominado aulas em redes e a professora Márcia rBorttoni U N B de Brasília discordou do meu projeto à época. Parabéns somos vencedores amo o que faço sou educadora com muito ..amo, sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br