ter
22
dez
2020

Ricardo Pereira_encontro_vereadores eleitos

O prefeito reeleito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), na companhia do vice-prefeito eleito Zé Casusa (Republicanos), se reuniu na tarde desta terça-feira (22) com os oito vereadores da base aliada eleitos pelo Cidadania, para definir os rumos da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Princesa Isabel para o próximo biênio (2021/2022).

No encontro realizado na Câmara Municipal, ficou definido que qualquer um parlamentar integrante do grupo liderado pelo prefeito poderá disputar a presidência do Legislativo Municipal, na eleição que acontecerá logo nos primeiros minutos da madrugada de 1º de janeiro de 2021, com transmissão ao vivo pela internet.

A escolha para a nova Mesa Diretora ocorrerá com apenas três convidados, além dos 11 integrantes da Casa Adriano Feitosa, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Está tudo bem encaminhado. Os vereadores do Cidadania estão em diálogo constante e vão decidir democraticamente o nome para ocupar a Presidência do Poder”, afirmou o prefeito reeleito.

Participaram da reunião os vereadores Garrancho, Neguinho da Lagoa, Romério Braz, Naldinha, Irismar Mangueira, Jaildo da Cachoeira, Iram Pinto e Cleonice Henriques.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br