qua
23
dez
2020

kennedy ramon

Acusado de assassinar a modelo a modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, Kennedy Ramon Alves Linhares, de 32 anos, se diz arrependido com bíblia na mão e faz greve de fome.

Ele chegou à Paraíba nesta terça-feira, após ser preso pela polícia. Uma equipe de policiais civis paraibanos buscou o suspeito na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, onde ele estava custodiado desde o último sábado (19), quando foi preso na BR-101.

Questionado sobre o motivo de matar e ocultar o corpo da modelo Lorrayne, o acusado se limitou a dizer que “não era para acontecer”.

O corpo da modelo paraibana Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã do último domingo (20), às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento,

A prisão do acusado, que era namorado da vítima, foi feita na cidade de Eunápolis, em uma ação conjunta da PRF, da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia. Ele teria fugido da Paraíba depois do crime e, agora, vai ser transferido de volta a João Pessoa, onde prestará depoimento aos policiais locais responsáveis pela investigação.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o namorado confessou o crime ao ser preso e teria sido ele quem indicou o local onde deixou o corpo, após matá-la.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br