dom
03
jan
2021

Madalena Gordiano_dalton rigueira
Madalena e Dalton Rigueira (Foto: Reprodução)

O dinheiro da pensão foi usado para pagar a faculdade da filha Vanessa Maria Milagres Rigueira, formada em 2007 pela Faculdade de Medicina de Petrópolis, no Rio de Janeiro, entre outras coisas.

247 – A pensão de Madalena Gordiano, mantida em condição análoga à escravidão por 38 anos em Minas Gerais, era usada pela família Milagres Rigueira, segundo auditores. A pensão serviu para financiar um curso de medicina entre outras coisas.

Madalena recebe pensão de R$ 8,4 mil por conta de um casamento com um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, mas jamais teve controle do dinheiro, que era administrado por Maria das Graças Milagres Rigueira e o filho, Dalton César Milagres Rigueira.

Casada em 2001 com Marino Lopes da Costa, tio de Valdirene Lopes da Costa, esposa de Dalton, Madalena recebe duas pensões desde 2003, quando o marido morreu aos 80 anos de idade.

O dinheiro da pensão foi usado para pagar a faculdade da filha Vanessa Maria Milagres Rigueira, formada em 2007 pela Faculdade de Medicina de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br