qua
04
set
2013

DSC07544

O Governo da Paraíba promoveu na manhã desta quarta-feira (4), em Princesa Isabel (11ª Região), assembléia microrregional para escolha de conselheiros regionais do Orçamento Democrático Estadual (2013-2015) com representações de Manaíra, São José, Tavares e Princesa Isabel.

A assembléia, realizada no ginásio poliesportivo da Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho, reuniu representantes de sindicatos, governos e câmaras municipais, associações comunitárias, estudantes, comunidades quilombolas e pessoas interessadas, e contou ainda as presenças do subsecretário do OD Estadual, Hélio Barbosa; do gerente de Acompanhamento, Silvionetto Oliveira, e do gerente da 11ª Região, Carmelo Mandú.

Foram eleitos 12 titulares e 7 suplentes. Princesa Isabel escolheu Rivaldo Rodrigues ( ex-gerente do OD na região) , Laudecí Bezerra, Audecy Nunes e Ibcen Luan.

Os conselheiros do OD Estadual realizam atividade voluntária, sem salário, e servem de canal de diálogo entre governo e sociedade, na defesa e acompanhamento de investimentos públicos de demanda coletiva em obras, programas, serviços e outras ações governamentais, nas 14 Regiões Geoadministrativas do Estado.

 

DSC07541


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br