qua
13
jan
2021

ECIT Bom Conselho

A Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Nossa Senhora do Bom Conselho, em Princesa Isabel, iniciou anteontem (11) o período de pré-matrículas online e presencial na unidade de ensino fundamental, médio e técnico que integra a rede estadual de ensino.

diretora Lúcia de Fátima_ECIT Bom ConselhoSegundo informou nesta terça-feira (12) a diretora Lúcia de Fátima de Almeida Barbosa, o período de pré-matrícula ficará disponível para os alunos veteranos  até a próxima sexta-feira (15), enquanto que para os estudantes novatos  vai de 25 a 29 deste mês.

O atendimento no estabelecimento de ensino será realizado das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Ainda de acordo com a gestora da ECIT Nossa Senhora do Bom Conselho, “a escola estará aberta para os alunos  que não tenham internet, com todos os cuidados sanitários recomendados pela autoridades para evitar a Covid-19”.

Lúcia de Fátima explicou que a pré-matrícula será efetivada por meio do site pbeduca.see.pb.gov.br

A ECIT Bom Conselho, agora em novas instalações, está localizada no conjunto habitacional Aloysio Pereira,  dotada de moderna e ampla estrutura com 12 salas de aula, banheiros adaptados , quadra poliesportiva, auditório e cinco laboratórios. A unidade conta também com acolhida, tutoria e acompanhamento psicológico.

pré_matrícula digital


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br