seg
25
jan
2021

João Azevêdo-Programa Fala Governador

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (25), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o início das obras do contorno de Bananeiras, no Brejo paraibano. O investimento superior a R$ 6,6 milhões, oriundos do tesouro estadual, irá contemplar diretamente cerca de 22 mil paraibanos.

“Eu espero que definitivamente a gente não enfrente o problema que tivemos em 2019, no período de São João. Essa obra é muito importante para a região do Brejo porque, mesmo com as grandes festas que o município realiza, vamos ter a oportunidade de ter o fluxo de veículos acontecendo normalmente entre as cidades”, pontuou.

A obra de implantação e pavimentação da PB-105 terá uma extensão de 4,3 km e tem como objetivos principais a retirada do tráfego de longa distância do centro da cidade, principalmente caminhões pesados; ordenar o tráfego na zona central da cidade e melhorar a mobilidade urbana; reduzir o tempo de deslocamento das pessoas e os índices de acidentes de trânsito; e promover desenvolvimento, o turismo e elevar a qualidade de vida da população regional.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br