dom
31
jan
2021

Enem-3

Neste domingo (31) acontece o primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) Digital 2020. Na Paraíba, estão aptos a fazer o exame 3.483 pessoas, desses, 1.870 irão fazer as provas em 35 escolas de João Pessoa, 1.318 em 28 locais em Campina Grande e 295 em um colégio de Cabedelo. O segundo dia de prova acontece em 7 de fevereiro.

As questões aplicadas no primeiro dia abordarão temas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Devido à pandemia do novo coronavíruas, os portões serão abertos mais cedo, às 11h30 e fechados às 13h. As provas iniciam às 13h30 e encerram às 19h.

No Brasil, ao todo, estão inscritos 93 mil estudantes em 104 cidades. Embora seja feito pelo computador, os candidatos deverão ir até os locais de prova e, assim como no Enem impresso, levar caneta esferográfica de cor preta e material transparente.

No segundo dia, que será no dia 7 de fevereiro, os candidatos farão as questões de Matemática e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br