ter
02
fev
2021

Pedro Índio Negro

O cantor e compositor Pedro Índio Negro será o entrevistado de Pedro Osmar na segunda edição deste ano do ‘Macacos Me Mordam – Ao Vivo!’, nesta quarta-feira, dia 3, no Instagram da Funesc. O papo – com direito a alguns números musicais do jovem artista – será transmitido ao vivo direto da Sala de Concertos Maestro José Siqueira, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em Tambauzinho, na Capital.

Para Pedro Osmar, o projeto ‘Macacos Me Mordam – Ao Vivo!’ potencializa as opções de debate a respeito da contemporânea produção artística da Paraíba. O Programa de estreia do projeto Macacos Me Mordam foi em junho de 2017, no Centro de Documentação e Pesquisa Musical José Siqueira.

Pedro Índio Negro – Músico, cantor, compositor, ilustrador, produtor e cenógrafo, Pedro Índio Negro nasceu e foi criado dentro da cena cultural paraibana. Ele iniciou a sua carreira musical há cerca de 6 anos, sendo backing vocal de sua mãe, Glaucia Lima. Já desenvolveu projetos musicais como a banda Flor de Pedra, Quadrilha e Duo Pedrada, além de participar outros trabalhos de interpretação como na banda Funkeria.

Já foram entrevistados no projeto Macacos Me Mordam nomes de destaque na cena cultural paraibana: Milton Dornellas, Escurinho, José Enoch, Jessé Jel, Dida Fialho, Paulo Ró, Nézia Gomes, Piedade Farias, Arthur Pessoa, Archidy Picado Filho, Jãmarrí Nogueira, Totonho, Walter Galvão e Roberto Cartaxo.

A estreia do novo formato do ‘Macacos Me Mordam – Ao Vivo! foi na última quarta-feira, dia 27. Programa apresentado por Pedro Osmar passa a contar com transmissão ao vivo no Instagram da Funesc, sempre às quartas-feiras, a partir das 11h. A primeira entrevista dessa nova fase foi com a cantora e compositora Renata Arruda (seguindo todos os protocolos de segurança, como uso de máscaras e distanciamento).

Serviço:

‘Macacos Me Mordam – Ao Vivo!

Quarta-feira, dia 3, às 11h

Instagram da Funesc (@funescgovpb)

Convidado: Pedro Índio Negro

Entrevistador: Pedro Osmar

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br