qui
04
fev
2021

Nabor_João Azevêdo e Hugo Motta

O presidente estadual do Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta, durante entrevista nesta quarta-feira (03), garantiu que irá retribuir todo apoio nas eleições de 2020 dado pelo governador João Azevêdo, caso o chefe do Executivo decida disputar a reeleição em 2022.

“Nós estamos caminhando juntos e em 2022, em o governador decidindo disputar a reeleição, ele conta sim com a simpatia e com o apoio do nosso partido porque entendemos que ele tem feito um grande trabalho à frente do estado”, disse.

O parlamentar destaca ainda que João Azevêdo (Cidadania) tem mostrado, com seu perfil técnico e com sua capacidade de trabalho, a condição de enfrentar os problemas e apresentar as soluções.

“Nós temos uma relação de muito apreço pelo trabalho do governador João Azevêdo. Eu disse inclusive em entrevista que dei que o governador tem enfrentado muitas dificuldades à frente do comando estadual e tem mostrado com seu perfil técnico, com sua capacidade de trabalho, a condição de enfrentar esses problemas e apresentar soluções, por isso não tenho a menor dúvida de que o povo da Paraíba reconhece isso na pessoa do governador João Azevedo. Temos uma relação política, de apoiamento ao governo, de ajuda ao governo aqui de Brasília. Me coloco à disposição para ser essa ponte entre o governo federal e o governo estadual porque através dessas medias que conseguimos contribuir com o estado”, emendou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br