qua
10
fev
2021

Parlamentar aponta que formalização de denúncia é o primeiro passo para a adoção de medidas legais pela Curadoria de Defesa do Consumidor da Comarca de Princesa Isabel contra a operadora de telefonia móvel

Irismar Mangueira_denúncia contra a Tim no MP

O vereador Irismar Mangueira (Cidadania) ingressou, na manhã desta quarta-feira (10), por meio de Termo de Declarações, com denúncia à Promotoria de Justiça Cumulativa da Comarca de Princesa Isabel contra a operadora de telefonia móvel Tim, por conta da má qualidade do serviço prestado pela empresa.

Segundo o documento apresentado pelo parlamentar ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), os serviços precários da Tim causam vários transtornos aos usuários.

Irismar disse ao Blog que, “a partir da formalização de denúncia à Promotoria, demos o primeiro passo para a adoção posterior de medidas legais contra a operadora, por parte da Curadoria de Defesa do Consumidor da Comarca de Princesa Isabel”.

“O caos provocado pela Tim é sentido pela população, refém da operadora que detém a maioria das linhas do serviço de telefonia móvel no município”, finalizou.

 

TD_vereador Irismar Mangueira

TD-1_vereador Irismar Mangueira


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Juarez Marques Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
Juarez Marques
Visitante
Juarez Marques

O prefeito Ricardo Pereira enviou na semana passada, um ofício a Tim Nordeste, em Jaboatão-PE, cobrando providências quanto aos problemas da telefonia móvel da companhia em Princesa Isabel. Estamos aguardando resposta.



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br