qui
11
fev
2021

O prefeito também comentou o resultado das eleições para a Câmara de Vereadores. Ele elogiou os 13 concorrentes do seu partido e a votação obtida, conquistando oito das onze vagas

Ricardo Pereira_Ponto de Vista
Após entrevista, Ricardo ressaltou que a primeira suplente do Cidadania, com 475 votos, teve 21 votos a mais que o primeiro colocado das legendas de oposição, que elegeu apenas três representantes.

A menos de um mês e meio do seu segundo mandato, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), fez um balanço de sua gestão passada durante uma entrevista concedida à TV Sol, de Patos (PB), na noite da última terça-feira (9). Na ocasião, ele também destacou parcerias, avaliou a eleição proporcional, listou suas metas administrativas e revelou o projeto político de eleger o sucessor no Executivo municipal.

Conquistas

Na saúde, Ricardo Pereira apontou como destaque a aquisição de um aparelho de raio-X e um tomógrafo de 16 canais – um dos mais modernos da Paraíba, além da entrega do anexo do Hospital Regional de Princesa Isabel, com 18 salas equipadas e climatizadas. Na área de infraestrutura, o prefeito citou o calçamento de 50 ruas – maior volume desses serviços entregues à população em quase um século de existência do município.

Ricardo Pereira ainda falou do equilíbrio fiscal da administração, que pagou os salários atrasados deixados pela gestão que o antecedeu, além de soerguer a previdência municipal.

Expectativas para 2021/2024

O prefeito indicou como metas para o seu segundo governo a pavimentação de 100 novas ruas, com recursos federais, além da retomada da segunda etapa do esgotamento sanitário da cidade, orçado em R$ 10 milhões, cujo início está programado para abril próximo, a partir da liberação de R$ 2 milhões, já disponíveis.

Além dessas obras, Ricardo Pereira ressaltou ainda a pavimentação asfáltica das avenidas centrais de acesso à cidade, prevista para este semestre, como também a reforma e ampliação da Escola do Rosário, orçada em 1,5 milhão; construção de uma escola no novo bairro Casusa, no valor de 4,5 milhões; construção de quatro quadras poliesportivas não cobertas, contemplando bairros e comunidades rurais.

Política

Sobre política, Ricardo Pereira destacou as parcerias com o governador João Azevêdo e os deputados Hugo Motta (federal) e Hervázio Bezerra (estadual), bem como a manutenção dessas alianças para além de 2022.

Já com relação à disputa municipal de 2024, ele revelou seu projeto de eleger um sucessor para a continuação do modelo de gestão inovador implantado a partir de 2017.

O prefeito também comentou o resultado das eleições para a Câmara Municipal. Ele elogiou os 13 concorrentes do seu partido e a votação obtida, conquistando oito das onze vagas, inclusive com o vereador Romério Braz disparado com a maior votação (1.058) já registrada para o Legislativo.

Ricardo esteve acompanhado do vereador líder do governo, Romério Braz, do secretário de Finanças Fábio Braz, além do assessor da Secretaria de Saúde, Leudo Farias.

Em conversa com o Blog, Ricardo Pereira frisou que a primeira suplente do Cidadania, Patrícia de Rinaldo do Gavião, obteve 21 votos a mais que o primeiro colocado das legendas de oposição, que elegeu só três vereadores.

“Um desempenho espetacular do Cidadania, que elegeu uma bancada amplamente majoritária. O nível, a qualidade dos nossos então candidatos, com suas respectivas votações, mostraram que o nosso projeto vitorioso tem a aprovação da esmagadora maioria da população”, pontuou.

“Pra se ter uma ideia da força, da empatia com o eleitor, registro que, além dos oito mais votados, a primeira suplente do Cidadania, nossa guerreira Patrícia de Rinaldo do Gavião, conquistou 475 votos, o que representa 21 votos a mais que o mais votado das oposições, que fez apenas três representantes”, arrematou.

Veja a íntegra da entrevista clicando no link https://youtu.be/0PCFxLeeJow


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br