seg
15
fev
2021

Prefeitura_ de_ Princesa Isabel

O Instituto de Previdência do Município de Princesa Isabel-PB, aderiu ao Pró-Gestão – Regime Próprio de Previdência Social. O 1º Prêmio de Boas Práticas de Governança da RPPS é uma iniciativa da Associação Paraibana de Regimes Próprios de Previdência e analisará 24 itens durante o ano de 2021 para, a partir disso, certificar IPM’s paraibanos que alcançarem as metas.

O IPM de Princesa tomou novos rumos desde 2017 com a regularidade de repasses financeiros do Governo Municipal. Entre os anos de 2017 e 2020 foram repassados R$ 15.203.581,56. As contas relativas aos anos de 2017 e 2018 foram aprovadas pelo TCE-PB após 18 anos de anos de consecutivas reprovações.

PRÓ-GESTÃO

A certificação é um processo de reconhecimento da excelência e das boas práticas de gestão destinado a atestar a qualidade e a funcionalidade de produtos, serviços, processos produtivos, gestão ambiental, dentre outros. É a avaliação, por entidade externa credenciada, do sistema de gestão de uma organização e o reconhecimento de que está de acordo com determinadas normas de referência. A certificação serve para declarar explicitamente que determinada situação é verdadeira e deve ser formal, feita segundo procedimentos padronizados e documentados, devendo ser reavaliada e renovada periodicamente.

Ascom/PMPI com informações da Previdência Nacional


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br