qui
18
fev
2021

Audiência pública para discussão e elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2021-2024 contou com representações de vários segmentos da sociedade

audiência pública_PPA

O Governo Municipal de Princesa Isabel realizou, na manhã desta quinta-feira (18), uma audiência pública para discussão e elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2021-2024, no auditório da Casa Adriano Feitosa Cavalcanti.

O PPA é um documento que define as prioridades do governo para os quatro anos, no caso, de 2021 a 2024, contendo o planejamento de execução das políticas públicas a fim de ofertar o melhor para a população nas mais diversas áreas de atuação.

Podendo ser revisado anualmente, o Plano deve apresentar objetivos, diretrizes e metas de médio prazo da administração pública, prevendo, entre outras coisas, as grandes obras a serem realizadas nos quatro anos de vigência.

Participaram do evento o prefeito Ricardo Pereira, vereadores Irismar Mangueira e Naldinha Morais e o líder do governo na Casa Legislativa, Romério Braz, além do  do contador da Prefeitura, Paulo Gildo Lima Júnior, secretários, funcionários públicos e população.

audiência pública_PPA-2

Redação com Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br