sex
19
fev
2021

Liss-Lua

O cantor e compositor Liss Albuquerque e a cantora Lua Isa são os convidados do ‘Entrevista Funesc’, nesta sexta-feira (19), às 19h. O bate-papo terá condução do jornalista Jãmarrí Nogueira, em formato de live no Instagram da Funesc.

O Entrevista Funesc acontece sempre às sextas-feiras, a partir das 19h, dando espaço a representantes de diversos segmentos da cena cultural paraibana, das artes plásticas ao cinema, passando pela literatura, teatro, dança, circo e música e cultura popular

Liss Albuquerque é cantor, compositor e produtor musical. Tem dois discos lançados e mais de 15 músicas gravadas por outros cantores, além de participações em coletâneas. Participou de festivais e se apresentou em diversos estados do Brasil e também no exterior em países como Portugal e Espanha. Foi presidente da Liga Carnavalesca Folia de Rua.

O artista nascido em João Pessoa também desenvolve o projeto ‘Parahyba sim sinhô’, ao lado do músico Jurandy do Sax (protagonista do espetáculo do por do sol na praia do Jacaré, onde toca o ‘Bolero’, de Ravel). Esse projeto reúne música, dança e poesia popular (já tendo sido levado também para o Rio Grande do Norte).

Lua Isa é cantora e compositora, além de atriz e artesã. Tem parcerias com diversos artistas, como Júnior Natureza e Hywri. Lua integra o Clube da Luluzinha, ao lado de sua mãe Gel Venttannia e de sua avó Isa Y Plá.

Serviço:

Entrevista Funesc

Convidados: Lua Isa / Liss Albuquerque

Entrevistador: Jãmarrí Nogueira

Sexta-feira, 19/02, às 19h

Instagram: @funescgovpb

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br