sex
19
fev
2021

“Manito foi um grande advogado, defensor público de notório saber jurídico. A homenagem, com seu nome denominando a nova sede da Procuradoria Geral do Município, é o reconhecimento de sua trajetória brilhante na advocacia, além do profissional dedicado aos mais necessitados”, destacou o prefeito

Manito

A nova sede da Procuradoria Geral de Princesa Isabel receberá o nome do advogado princesense Nominando Diniz Neto (Manito). A homenagem póstuma foi anunciada nesta sexta-feira (19) pelo prefeito Ricardo Pereira (Cidadania), que enviou à Câmara de Vereadores o projeto de lei 009/2021 para apreciação do Legislativo.

Na propositura, o gestor destaca a atuação do homenageado durante as décadas de 1970 e 1980, através do serviço prestado à população, sobretudo na defesa das camadas mais carentes.

“Manito foi um grande advogado, defensor público de notório saber jurídico. A homenagem, com seu nome denominando a nova sede da Procuradoria Geral do Município, é o reconhecimento de sua trajetória brilhante na advocacia, além do profissional dedicado aos mais necessitados”, assinalou o prefeito em conversa com o Blog, após protocolizar na manhã de hoje a proposição do Executivo na Câmara Municipal.

 

PL_009 2021_Governo de Princesa Isabel


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br